sábado, 27 de novembro de 2010

Firme, Forte

Dá licença, meu povo, dá licença
Aqui não tem pressa, dá licença
Dá licença, meu povo, dá licença
Aqui não tem pressa, dá licença

Viemos, viemos, viemos, dá licença
Bem cedinho, nós viemos, dá licença
Viemos, viemos, viemos, dá licença
Bem cedinho, nós viemos, dá licença

Dá licença, meu povo, dá licença
Viemos pro início da festa, dá licença
Dá licença, meu povo, dá licença
Viemos pro início da festa, dá licença

Bate alegre o tambor, dá licença
Bate firme o pé no chão, dá licença
É preciso celebrar, dá licença
Bate forte o coração, dá licença

Canta uma oração com fé, dá licença
Viva a nossa liberdade, dá licença
Olha pro céu, meus irmãos, dá licença
Viva a nossa liberdade, dá licença

Eu sei, eu sei
“Oh! Senhora Rainha, sua casa cheira
Cheira cravo e rosa, flor de laranjeira"

Eu sei, eu sei
"Oh! Senhora Rainha, sua casa cheira
Cheira cravo e rosa, flor de laranjeira.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário